Bem vindo visitante!   Página Inicial Novo Tópico Procurar Meu Perfil Login Cadastre-se
Atualizar um campo quando alterar outro  Imprimir  Enviar
Autor Mensagem

lincolnvc

17/12/2009, 04:29
Olá senhores,

sou novo por aqui, já li quase todos os tópicos e não consegui resolver um problema que acredito que deve ser básico para vocês.

Trata-se do seguinte, em uma tela com um registro, tenho alguns listbox e precisa que, quando informar um valor em um dos listboxs, alguns valores sejam colocados em outros campos do record. Também não estou conseguindo setar valores iniciais para um determinado campo na tela.

Estou utilizando o CCS 4.3, com PHP e conectando no oracle.

Outro detalhe é que estou utilizando um formulário de pesquisa para fazer uma atualização no banco e após essa atualização não estou conseguindo exibir uma mensagem na tela tipo "Atualização realizada com sucesso".

Agradeço a colaboração de vocês. 

Sds,

Lincoln de Castro
Analista de Sistemas

Web in Work Soluções para Internet
www.webinwork.com.br
 Autor

Dwermann

17/12/2009, 08:51
Olá lincolnvc.

Seja bem-vindo ao nosso fórum.

Vamos por partes, primeiramente referente a tua solução de setar valores em vários campos na troca do valor de uma list box, você pode utilizar AutoFill.

Na listbox, crie uma nova Feature - Prototype -> PTAutoFill.
Vai ter uma opção de Controls na tela do AutoFill, clica nos três pontinhos no canto direito e aí você vai colocar, respectivamente, os campos que você quer carregar, o nome do campo no banco e se é value ou innerHTML (no case de elementos de estrutura HTML);
E aí, você coloca no link botão StartEvent do AutoFill e seleciona em quais eventos dos elementos da tela que vai ser disparado o evento de auto fill.

É isso, tente resolver primeiro essa, que depois daremos continuidade.

Abraço

Página:   1  de 1 
 Voltar  Novo Tópico  Acompanhamento

Login
Para responder aos tópicos é necessário estar logado.
Caso não esteja cadastrado clique aqui.
Login   
Senha  

Esqueci a minha senha

Esta é o fórum da comunidade brasileira de usuários do CodeCharge.
Para obter informações técnicas ou contatar o suporte oficial, visite http://support.codecharge.com.

Desenvolvido pela OM Consultoria e Sistema com CodeCharge Studio
Copyright © 2003-2004 by OM Consultoria e Sistemas