|
|
|||||||
|
|||||||
| retirando Generated with CodeCharge Studio4.3 |
Imprimir
|
| Autor | Mensagem |
|
raphaelbiz Posts: 12 |
|
|
coloque o seguinte codigo na pagina em before output:
global $main_block; $main_block=preg_replace("/<center><font face\=\"Arial\"><small>.*SCC.*<\/body>/mi","</body>",$main_block); pronto agora eh so gerar seu codigo normalmente __________________ ______________ Raphael Bizerra Linuxell Informatica Programador/Designer São Luis do Ma |
|
Autor
|
|
|
movibe Posts: 1 |
|
| Não entendi aonde você colocou este código, já tentei colocar nas minhas páginas e ele simplesmente faz tudo desaparecer | |
Autor
|
|
|
nanclar Posts: 5 |
|
| Que interessante, no meu não mostra essa mensagem. Será que é por que eu PAGUEI pela licença? | |
Autor
|
|
|
gor Posts: 62 |
|
| Pessoal vamos comprar a licença! Além de promover a honestidade icentiva a empresa a melhorar o produto. | |
Autor
|
|
|
raphaelbiz Posts: 12 |
|
|
ok, concordo na compra do software, ja até tentei mas, so que ainda não tetnho a grana toda pra comprar, a empresa que eu trabalho ta "pensando" no caso.
Voltando ao assunto, existem 2 formas de tirar a propaganda um foi a que eu dei acima; coloca no before output da pagina o codigo; outra é mudar o codigo geradopor exemplo: if (!isset($main_block)) $main_block = $Tpl->GetVar($BlockToParse); $CRKF7L5H4K2D = explode("|", "<center><font fa|ce=\"Arial\"><small>G&#|101;ner|ate|;d <!-- SCC -->w|ith <!-- CCS -->|CodeC|harge <!-|- SCC -->Stu&#|100;io.</sm|all></font></center>|"); if(preg_match("/<\/body>/i", $main_block)) { Exclui a parece <Cente>, fica + ou - Assim; if (!isset($main_block)) $main_block = $Tpl->GetVar($BlockToParse); $CRKF7L5H4K2D = explode("|", ""); if(preg_match("/<\/body>/i", $main_block)) { __________________ ______________ Raphael Bizerra Linuxell Informatica Programador/Designer São Luis do Ma |
|
Autor
|
|
Voltar
Novo Tópico
Acompanhamento
|
|
|